BlogBlogs:
Parta do seguinte princípio: Para você gostar de alguém próximo, primeiramente, é necessário ser seu próprio fã! Claro, como você pode amar alguém se não tem amor próprio? Trabalhe o seu intrapessoal e seja o seu próprio fã no blogblogs!
O sistema de ranking do blogblogs considera a quantidade de blogs que fizeram link (de outros blogs cadastrados) nos últimos 180 dias então a quantidade de fãs não vai te ajudar a subir no ranking, mas pode torná-lo mais visível a outros usuários e trazer links mais tarde. O sistema permite adicionar os seus blogs como favoritos, zerado você não vai ficar.
Joost:
Eu recebí um convite para o Joost e vou fazer um sorteio dos 5 convites que tenho pra oferecer. Para se adiantar basta me adicionar como favorito no BlogBlogs, em alguns dias vou fazer um post explicando as regras e as datas.
Entre no perfil do blog e me adicione como favorito, ou clique no Fave Gadget abaixo:
Links: Site oficial do Joost e BlogBlogs
Isso que é carencia! huauha
Tá lá. Mas eu não conto, porque sou seu fã desde que me cadastrei no BlogBlogs…
Cris: Já está participando do sorteio!
Já estava no meu bloglines a um tempo, vamos ver agora se vou conhecer esse Joost.
Ahh não deu pra adicionar o blogblogd parece estar fora do ar, vou tentar mais tarde.
Abraços.
Beleza Rodrigo.
Abraço