A Hostmídia aceitou o convite de réplica ao artigo “Falha de segurança na Hostmídia“. Desta vez o contato não veio do departamento jurídico mas sim em forma de comentario pelo Renato, atual CEO da empresa.
Segue a carta:
Olá a todos, meu nome é Renato e sou CEO atual da Hostmídia. Quando tomei conhecimento do ocorrido decidi imediatamente postar aqui meu pensamento e ação sobre o ocorrido.
Primeiramente, estamos falando em um problema ocorrido a algum tempo atrás e então peço que me perdoem nesse momento se me falta ferramentas conclusivas para constatar o ocorrido com o cliente.
A Hostmidia é uma empresa séria, que busca constantemente crescimento com responsabilidade gerando empregos e exercendo seu papel social, obviamente nos entristece muito o questionamento de nossos esforços e idoneidade, muitas famílias (incluindo a minha) dependem da seriedade da Hostmídia.
Se houve falha, a Hostmídia tem sim a humildade de pedir desculpas e garante que esse tipo de situação se ocorreu com o cliente em questão, hoje não ocorre e nao ocorrerá mais. Nesse momento nos cabe apenas acreditar no posicionamento do cliente, afinal ele não postaria algo que não tivesse ocorrido realmente com ele. Apesar de triste, ainda assim fico feliz de saber que a qualidade e estabilidade de nossos serviços de hospedagem não tenha sido o objeto do descontentamento.
Sobre o contato de nosso departamento jurídico, eu mesmo procurei esclarecer e posso dizer que o posicionamento deles é correto e profissional defendendo os interesses da empresa, não é crime postar opiniões porém isso caracteriza claramente prejuízo ? marca que trabalha sério para melhorar a cada dia. Mais uma vez destaco que tomei conhecimento na data de hoje e sendo assim agora manifesto meu pesar.
Um post como esse entristece a todos na empresa, pois todos trabalhamos muito sériamente e entregamos nossas melhores energias para oferecer serviços de qualidade. Talvez seja isso que vem destacando a Hostmidia entra as principais empresas do segmento.
Levantei pessoalmente os atendimentos realizados ao cliente em questão e garanto a todos que houve profissionalismo e cordialidade total para auxilio ao cliente.
Com relação ao mencionamento da marca Imasters nesse post, tenho a dizer que as marcas são grandes parceiras ainda e zelam pela busca do estreitamento em suas relações empresariais. Não ocorre mais divulgação no portal por uma questão única e exclusivamente estratégica.
É fácil constatar a busca pelo aprimoramento dos serviços, nos ultimos meses foram implantados novos serviços, novos planos, ampliação do backbone, novos vps’ ,certificados SSL, dedicados, etc.. Tudo isso contando justamente com profissionais como vocês que nos alertam e sugerem constantemente a oferta de novos serviços.
Lembro que nesse mesmo Blog existem clientes muitos satisfeitos com a Hostmidia, aos quais agradeço muito pelo tempo perdido em nossa defesa. Fomos comunicados desse artigo por clientes nossos, alguns inclusive lamentaram que a postagem deles nao tenham sido registradas.
Convido a todos a conhecerem nossa estrutura física e equipe profissional. Também convido quem ainda coloca a seriedade da Hostmídia em dúvida a experimentar nossos serviços sem qualquer custo por 30 dias.
A Hostmidia é uma empresa sólida, lamentamos o ocorrido com o cliente e estamos a postos para reparar qualquer que seja a falha, é justamente aí que focamos nosso Slogan interno: “Conte sempre conosco!!”um grande abraço e sucesso a todos..
Em relação ao comentário não publicado, este deve-se ao conteúdo abusivo e com e-mail inválido. Enviei a notificação por e-mail mas só recebi a mensagem de erro reportando “mailbox unavailable”.
“Não vou aprovar o seu comentário pois não temos permissão para divulgar informações (como telefone e endereço de terceiros) aqui no blog. “
Comentem!
Ao que compete o Advogado da empresa coagir o Douglas? Queria ver o número da carteira da OAB desse Advogado. Ele possui isso?
Ao dizer que um post esse entristece a todos na empresa, e o Douglas como fica? Ele por acaso é culpado pelo meu atendimento? Ele é culpado pela falta de ética que o seu advogado não tem? E o que entristece é ainda existir esse tipo de coisa.
Falaram falaram e não disseram absolutamente nada. Ou melhor, disseram, aprovaram o procedimento digno da MÁFIA tomado pelo “advogado”. (aspas retiradas somente após apresentação da OAB dele).
Com relação ? resposta, não disse nada… A questão da “carteirada”, por um suposto “advogado” da empresa, não foi totalmente esclarecida.
Com relação aos problemas enfrentados, também não se disse nada…
Menos mal que ele lamenta o ocorrido e admite o direito de postar algo que é prejudicial ? empresa.
A insatisfação de um cliente entristece todo na empresa do senhor então o seu advogado resolve coagir o cliente? É essa a sua explicação? Acho que não entenderam a gravidade do assunto.
Achei ele um pouco arrogante, mas tudo bem, pelo menos ele respondeu, agora temos a cara da Hostmidia, demooorrraaaa, mas responde, basta agora ele resolver o problema do processo, pois estaremos aqui pra gritar se isso acontecer.
Bem amigos do doufer.com.br,
diante dos fatos não existem argumentos mas, infelizmente, não só como nosso amigo doufer todos os brasileiros terão que se acostumar com uma “má” prestação de serviço. Não porque estou fazendo administração mas acredito que cada um de nós temos que ser um pouco de administrador afinal somos gerentes de nossas vidas.
Enfim… bla bla bla.. ahuahu.. Forte abraços!
Pois é pessoal!!! O mais interessante da mensagem desse senhor é o apelo emocional, dizendo que “Muitas famílias dependem…”.
É aquele tal negócio, se você não pode com eles, junte-se a eles. Acho que foi isso que esse senhor pensou ao postar uma resposta pífia ao ocorrido.
Parece até que ele usou o espaço para fazer propaganda do serviço que ele oferece! rs rs
Continua sendo lamentável!