Ganhe um, não mas 5 iPhones de graça, free e grátis!
É o que o blog calacanis.com está com 5 unidades do aparelho e quer que os leitores escolham como eles serão entregues ao público. As opções são:
1. Um campeonato de photoshop;
2. Uma competição pra ver quem acha um easter egg em um site;
3. dentre outras opções…
Como você acha que o iPhone deve ser dado?
Atualização:
Veja as melhores ofertas de iPhone que já encontrei: iPhone em liquidação
![]()






Doufer,
1) esse post vai de encontro ao meu novo blog: http://www.iphone2007ipod.wordpress.com. vou fazer referencia desse post lá.
2) Assim que receber meu primeiro cheque do adsense, irei pegar um domínio. Falta pouco. Pelo tamanho do riqueza e abundancia acho que em uns 2 ou 3 meses consigo. Daí quero ver o que faço adiante. Me dei um prazo de 6 meses, depois reformularei o blog.
3) me add no msn: [email protected]
4) olha o site do philipe Starck, o site do cara dá altos insights. Taqui. http://www.philippe-starck.com/
Acho que tem que ser dado para uma pessoa que realmente precisa… EU!
como q faiz pa participa???
ele deve ser dado aqui na minha casa…pra alguem que esta muito necessitado.eu.
Eu voto no número 2!!!
Não esqueçam de me mandar e-mail para participar!
Abraço!
1° opção 😀
Voto na opção nº 1
Entregar o Iphone no endereço do premiado.
Acho q deve ser sorteado!!!!!!!!!!!!111111
3. dentre outras opções…
Pra quem mereçe ganhar haha
um bom exemplo? EUU 😀
Deve ser dada pra quem responder assim: Eu quero ,ainda não tenho.
Ele deve ser dado por alguma pessoa culta e linda !!! tipo minha mãe !!!!
Uma competição pra ver quem acha um easter egg em um site;
Minha filha quer muito um desses…
se ainda estiver valendo eu voto no 2 hehehe.. sera que cheguei atrasado?
sera que alguem conhece algum site igual ao http://www.gsmfans.com.br para iPhone soh que em ingles??
vcs devem fazer um campeonato de photoshop para entregar para uma pessoa inteligente e capaz de mudanças incriveis, pois eu manjo nisso e se for assim eu vou botar pra quebrar, mas se quiserem midar de graça eu to pronto pra esmolas, so sei q do jeito q for de fato esse ipod é meu, falou.
q tau vc joga 1 no lixo de casa so 1 presisa ser 5 nao =)
opção 1.
Deve ser feito competição em melhor frase! Isso mesmo tradicional” Eu mereço Iphone porque eu gosto de usar o melhor telefone”
Da esse negócio pra mim porque eu não tenho idéia de como funciona, portanto não vou reclamar.