INCRÍVEL!!!! Quatro cientistas do departamento de Ciência Alimentar da universidade britânica de Leeds passaram mais de mil horas testando 700 variações do sanduíche de bacon(Tradicional na Grã-Bretanha).
Eles tentaram diferentes cortes de bacon, tipos de óleo, técnicas e tempo de cozimento a temperaturas diferentes.
As melhores combinações foram então testadas em com ajuda de computadores para medir a consistência de cada sanduíche. Cinqüenta voluntários também avaliaram cada sanduíche de acordo com sabor, consistência e sabor.
A fórmula é:
N = C + {fb (cm) * fb (tc)} + fb (Ts) + fc * ta
Fique pasmo!!! N é a força em newtons necessária para quebrar o bacon cozido, fb é o tipo de bacon, fc é o tempero, Ts é o tempo em que o sanduíche é servido, tc é o tempo de cozimento, ta é o tempo de duração da aplicação do tempero, cm é o método de cozimento e C é a força necessária em newtons para quebrar o bacon cru.
Agora vai para cozinha preparar!!!! Só depois não esquece de dizer onde encontrou os ingredientes!!!!
Fonte: Terra
Ah tá, agora não basta aprender culinária… Pra ser bom na cozinha também é preciso ser físico! Vou morrer de fome. Abraços!
Já estou tentando gravar. Pode ser que caia em alguma das provas de vestibular.
Embora o precioso bacon de fato mereça estudos, esta fórmula está equivocada.
O processo não é tão complexo; na verdade, é muito simples. Como todos sabem, a quantidade de bacon é diretamente proporcional ao bom sabor do preparado – ou seja, mais bacon deixa o sanduíche mais gostoso.