Acontecerá em São Paulo nos dias 28/02 e 01/03, a primeira conferência Web 2.0, onde será discutido o novo perfil do internauta, como a WEB 2.0 abrirá uma nova frente de negócios, o potencial de mercado, as tecnologias que estão viabilizando a construção das nova plataforma e muito mais.
Temas que serão abordados:
O mercado brasileiro em números (perfil do usuário, demográfico, aquisitivo,etc)
Tendências e perspectivas de mercado que se abrem com a web 2.0
O que esperar em termos de desenvolvimento e da plataforma tecnológica para a WEB 2.0?
As primeiras soluções das empresas empreendedoras brasileiras
WEB 2.0 nos dispositivos móveis
Novo mercado para a publicidade on line
Painel: estratégia e proposta dos portais para a WEB 2.0 brasileira
Publico alvo:
Profissionais de todas as áreas de internet (e- business, e-commerce, blogs, podcast, vídeo, conteúdo, etc)
Empreendedores da web brasileira
Profissionais de agências de publicidade, web-marketing , web-designers e pesquisa
Desenvolvedores software e serviços de valor agregado
Portais de conteúdo
Operadoras fixas e móveis
Fornecedores de infra-estrutura, equipamentos e dispositivos móveis
Consultores e analistas de mercado
Investidores
Governo
Palestrantes confirmados:
Abel Reis, VP de Tecnologia e Projetos da Agência Click – Palestra: WEB 2.0: Evolução ou Revolução?
Carlos Nepomuceno, É consultor e jornalista especializado em Tecnologia com larga experiência em projetos nestas áreas. – Palestra: Projeto Viva Rio
Marcelo Póvoa, Até março de 2003, ele atuou exclusivamente como diretor da Globo.com – onde ainda permanece como consultor. Palestra: Negócios 2.0
Dr. Dirceu Rosa, Veirano Advogados. – A questão do direito autoral e propriedade intelectual
Painel: Desenvolvedores e empreendedores
Guilherme Coelho, sócio-diretor da Aprex
Marcos Nader, diretor presidente do Comprova.com
Rafael Siqueira, sócio e CTO da Webraska Brasil/O Apontador
Marcelo Coutinho, diretor da unidade Inteligência do Ibope – Palestra: O perfil do usuário da internet – Web 2.0: da proto-história a pré-história.
Gustavo Donda, diretor de criação da TV1 – Apresentação de Business Case
Painel: Mídia 2.0
Angelo Franzão Neto, presidente grupo de Mídia e VP Executivo e diretor de mídia da McCann Erickson
Elisa Calvo, diretora da Mídia da Age
João Binda, gerente de Mídia da Leo Burnet
Igor Mario Puga, gerente de Mídia da Africa
Gil Giardelli, Diretor Geral da Permission – Palestra: WEB 2.0 – Consumidor de Vanguarda e a sociedade imediatista
Quando haverá um desses no Rio de Janeiro??
Acho que não irá demorar muito!
Bom, já que o evento não vem ao Rio então eu vou ao evento em São Paulo.
Se tiver um no Rio, vou de novo.