Acontecerá em São Paulo nos dias 28/02 e 01/03, a primeira conferência Web 2.0, onde será discutido o novo perfil do internauta, como a WEB 2.0 abrirá uma nova frente de negócios, o potencial de mercado, as tecnologias que estão viabilizando a construção das nova plataforma e muito mais.

Temas que serão abordados:

  • O mercado brasileiro em números (perfil do usuário, demográfico, aquisitivo,etc)
  • Tendências e perspectivas de mercado que se abrem com a web 2.0
  • O que esperar em termos de desenvolvimento e da plataforma tecnológica para a WEB 2.0?
  • As primeiras soluções das empresas empreendedoras brasileiras
  • WEB 2.0 nos dispositivos móveis
  • Novo mercado para a publicidade on line
  • Painel: estratégia e proposta dos portais para a WEB 2.0 brasileira
  • Publico alvo:

  • Profissionais de todas as áreas de internet (e- business, e-commerce, blogs, podcast, vídeo, conteúdo, etc)
  • Empreendedores da web brasileira
  • Profissionais de agências de publicidade, web-marketing , web-designers e pesquisa
  • Desenvolvedores software e serviços de valor agregado
  • Portais de conteúdo
  • Operadoras fixas e móveis
  • Fornecedores de infra-estrutura, equipamentos e dispositivos móveis
  • Consultores e analistas de mercado
  • Investidores
  • Governo
  • Palestrantes confirmados:

  • Abel Reis, VP de Tecnologia e Projetos da Agência Click – Palestra: WEB 2.0: Evolução ou Revolução?
  • Carlos Nepomuceno, É consultor e jornalista especializado em Tecnologia com larga experiência em projetos nestas áreas. – Palestra: Projeto Viva Rio
  • Marcelo Póvoa, Até março de 2003, ele atuou exclusivamente como diretor da Globo.com – onde ainda permanece como consultor. Palestra: Negócios 2.0
  • Dr. Dirceu Rosa, Veirano Advogados. – A questão do direito autoral e propriedade intelectual
  • Painel: Desenvolvedores e empreendedores
    • Guilherme Coelho, sócio-diretor da Aprex
    • Marcos Nader, diretor presidente do Comprova.com
    • Rafael Siqueira, sócio e CTO da Webraska Brasil/O Apontador
  • Marcelo Coutinho, diretor da unidade Inteligência do Ibope – Palestra: O perfil do usuário da internet – Web 2.0: da proto-história a pré-história.
  • Gustavo Donda, diretor de criação da TV1 – Apresentação de Business Case
  • Painel: Mídia 2.0
    • Angelo Franzão Neto, presidente grupo de Mídia e VP Executivo e diretor de mídia da McCann Erickson
    • Elisa Calvo, diretora da Mídia da Age
    • João Binda, gerente de Mídia da Leo Burnet
    • Igor Mario Puga, gerente de Mídia da Africa
  • Gil Giardelli, Diretor Geral da Permission – Palestra: WEB 2.0 – Consumidor de Vanguarda e a sociedade imediatista
  • Painel Portais
    • Caio Túlio, CEO do iG
    • Paulo Castro, diretor geral do Terra
    • Yahoo!

    Loading