Um anúncio do adsense pode conter o telefone do cliente? E quanto ao e-mail e o endereço do site, também podem ser divulgados no corpo do anúncio?
Se Deus disser que isso pode ser feito temo que a apelação começe, a única forma de defesa será o filtro de anúncios concorrentes.
Imaginem anúncios do tipo:
Doufer Blog
doufer.com.br ou [email protected]
(22) xxxx-xxxx ou (22) yyyy-yyyy
E que tal este outro:
Contraditorium
Luciana Vendramini mandou você NÃO
clicar aqui! Vá para: contraditorium.com
Pra quem não entendeu a última clique aqui.
E como ficam os rendimentos do site, se o visitante apenas anotar o telefone/e-mail/URL, sem clicar no anúncio? Vale a pena colocar na blacklist este tipo de anúncio? Eu sei que deveria estar perguntando ao Deus mas quero ouvir ler de vocês, nos comentários.
Não há muito segredo no serviço. Todas as informações que você precisa estão aqui: Tim casa.
Basta conhecer algum pra perguntar os pontos negativos e positivos.
Vamos ver se consigo algum usuário do serviço pra ter detalhes e quem sabe não publico algo aqui.
Abraço!
Há de se levar em conta que muitos tem conexão discada… Logo, telefone estará ocupado.
Sinceramente eu não ligaria não.Iria até o site (clicanco no anúncio) em busca de novas informações sobre a promoção, por exemplo.
O telefone seria mais para quem já tem certeza de que vai comprar.
[]s
Interessante ponto e eu tenho uma experiência para compartilhar com vocês.
1 fase: Eu tinha meu número de telefone no Guia de Guarulhos, e diversas pessoas ligavam perguntando se eu tinha a peça X do carro Z, ou como fazia para contratar uma festa de aniversário para N pessoas.
2 fase: Cansado de atender o telefone, removi nosso número do site, adivinhem? Agora as pessoas ligam para os clientes para perguntar nosso número! e também se eles possuem a peça X do carro Z
3 fase: Minha conclusão, as pessoas procuram desesperadamente algum número que possam ligar e conversar com alguém para pedir o que está escrito e que ela não leu, entenderam?
Acompanhem suas estatísticas e vocês verão como as pessoas literalmente “conversam com os buscadores”
Ex: Eu quero saber manha de counter strike.
E como o NÃO dá uma vontade louca de fazer, acho que vou ligar para a Luciana Vendramini no fone (11) 4004-2884
[]’s
Fabio
Acredito também que o visitante não ligaria para o telefone do anunciante, ele clicaria primeiro para acessar o site do anunciante e aí depois se precisasse ligaria sim. Eu, pelo menos, faria isso. Mas a questão é: como o anunciante já tem uma linha direta com o consumidor através de um telefone divulgado no próprio anúncio, será que ele então não pagaria menos pelo clique, ou seja, as visitas a seu site estariam em segundo plano?
Leonardo Medina
Site de Busca Achando.net
Há muito tempo, existem títulos de desentupidora e outros, no Adsense, utilizado numero de telefone no texto. Provavelmente não fere a política de conteúdo.
muito legal interessante
qual a conclusão ? pode ou não ?
Jeniffer
Na busca orgânica esse tipo de anúncio é livre, porém no adsense já nao é possível colocar o telefone no Título, somente na descrição.
Depende muito do contexto em que o link aparece, e pode SIM! ser usado para fazer ligações, no escopo de “trotes”, e acaba sendo um incomodo para quem o recebe. Não são questões politicas referente ao conteúdo, mas sim, para que fins, eles serão julgados/usados.
qua eu saiba pode
Acho que nn pode
Acho que isso não pode
Não deveria!
Mas muitos utilizam este artificio para evitar que as pessoas cliquem e liguem direto para a empresa, assim não acabam os créditos nos links patrocinados. Mas a maioria clica para conhecer o site da empresa antes de ligar e não adianta muito esta “técnica”.