Orkut

Notícia quente:

A partir do final desta tarde de segunda-feira, os usuários da operadora Claro terão acesso ao serviço, que pode ser contratado na própria página do Orkut e funciona via SMS, o sistema de mensagens curtas. Segundo o Google, a Claro representa cerca de 25% da base de clientes do Orkut no Brasil.

O Brasil é o primeiro país a receber o serviço, que detém 58% dos usuários da rede de relacionamentos no mundo. De acordo com a empresa, o serviço logo estará disponível em outros países.

A cobrança será feita pela própria operadora e custará R$ 0,10 mais impostos para o recebimento dos recados e R$ 0,31 mais impostos (preço de mercado do SMS) para o envio de scraps. A receita será divida entre a Claro e o Google, que quer integrar outras operadoras ainda no início deste ano.

VIA: INFO Online

Update:
Agora já tem até a propaganda na página inicial do perfil:
Orkut SMS

Loading