Você é bom de memória ou de contatos?
29 March, 2007 por DouferA brincadeira é a seguinte: Vou pedir que você faça um filtro mental e digite somente o endereço dos blogs. E pode tirando o mouse dessa tab do firefox, não vale colar!
- www.lucrandonarede.com
- www.sarmento.org/janio
- www.marionery.com/blog
- www.coeli.com.br
- www.newsbit.com.br
- www.egocheese.com
- www.contraditorium.com
- www.novo-mundo.org
- www.rodrigomuniz.com
Dá pra perceber que não é nem 1/20 do que você tem assinado no seu google reader mas estes são mais que blogs comuns são seus contatos, amigos, clientes ou são pontos de referência. São os caras que dispensam o del.icio.us e vão pra tela do navegador digitados ? mão.
Você pode fazer um post com este mesmo tema ou escrever os blog que não saem da sua cabeça aí em baixo, nos comentários.
O post do Celso júnior em que ele diz ter quase 500 blogs inscritos no Google reader me deu essa idéia.
Compare Preços de: iPhone 3G, Sony Vaio, HTC, Xbox 360, TV LCD, MacBook, Nintendo Wii, Filmadoras, Celular, Playstation 3, Wii Fit, iPod Touch
Você é novo por aqui? Assine o feed dos posts. Obrigado!
Você pode deixar um comentário, ou enviar um trackback do seu site.
Artigos relacionados:
- BlogDay 2007 (10)
- PortoFácil: Hospedagem VIP (3)
- Google adsense vai atrasar? De novo? (4)
- Orkut e Gtalk funcionando! (10)
- Leia scraps do Orkut no trabalho em RSS (18)



Encontre o que procura em nossos arquivos.



29 March, 2007 às 11:32 am
29 March, 2007 às 1:04 pm
29 March, 2007 às 2:54 pm
29 March, 2007 às 4:00 pm
É cada meme viu… Não sei onde a criatividade da blogosfera vai parar hehehe
30 March, 2007 às 10:48 am
9 April, 2007 às 12:33 am
O Celso Junior e o Doufer tentaram lembrar dos feeds que possuem de cabeça e eu também vou tentar lembrar dos meus 297 feeds (e aumentando) que assino.
- MeioBit
- novoMundo.Org
- Antenado
- TechBits
- Blog da Ajuda
- bernabauer
- Laert Yamazaki (le…
21 April, 2007 às 10:38 pm
Não me arrisco a fazer uma lista dessas. Não quero levar porrada dos amigos hehe
Minha memória é uma desgraça por completo.