“Informações do mercado, noticiadas por diversos veículos nacionais, dão conta que inicialmente o iPhone 5 será vendido apenas pelas operadoras celulares.”

Em comunicado, a Apple confirmou que o aparelho será lançado em 50 países incluindo o Brasil, no dia 14 de dezembro, confirmando os rumores de que ele estaria disponível a tempo para as vendas de Natal.

Revelado em setembro, com o mais fino design da série, tela maior, melhor processador e câmera foi o produto mais esperado pela mídia em 2012. Porém foi também o Smartphone mais vazado da empresa que sempre havia mantido relativamente bem os seus lançamentos em segredo.

Já vendido desbloqueado em outros países por cerca de U$650,00 a expectativa é que ele custe por volta de R$2.500, a chance de comprar mais barato seria atrelado a um plano das operadoras. Planos esses que dependem da disponibilidade de um nano SIM, assim como foi com o iPhone 4 que passou a adotar o micro SIM enquanto todos os outros aparelhos usavam o chip no padrão normal.

É possível cortar o micro SIM com uma ferramenta vendida na internet, porém faça por sua conta e risco no caso de comprar um iPhone 5 importado. O ideal é aguardar as operadoras começarem a oferecer o Nano Chip virgem, assim você pode transferir seu número atual para o novo.

Agora resta saber se os novos modelos de iPad 3 e iPad Mini serão anunciados também para este Natal, ambos já foram homologados pela ANATEL.

Galeria

Imagens: Reprodução/Apple


Você é novo por aqui? Assine o feed dos posts. Obrigado!
Você pode deixar um comentário, ou enviar um trackback do seu site.