São 6 horas da manhã e as primeiras dificuldades da maratona já se apresentaram. Minha primeira surpresa da madrugada foi um problema com o meu computador e não fosse o notebook a maratona encerraria mais cedo pra min. Agora tenho que alternar entre escrever e ir acertando a máquina que possui todas as ferramentas que preciso. Vou levando a maratona usando as maravilhas da web 2.0 como o picnik, para editar imagens, e outros se necessário. O pior de usar o notebook pra escrever é que nunca me acostumei com o teclado e com a postura necessária.

Os olhos não ficam mais abertos como antes e a coluna incomoda um pouco. Só mesmo música pra não dormir, e tem que se a do fone de ouvido pra não acordar a casa. Acredito que pela manhã estarei mais atento circulando lá pelo quintal e esticando as pernas pra tentar driblar o sono.

Quero deixar alguns posts programados depois do almoço para que eu possa descansar um pouco durante a tarde, espero conseguir acordar com disposiçao para retomar a maratona a todo gás.

Uma coisa que não imaginava é que seria torturado via MSN mesmo que sem querer:

Cab diz:
To indo nessa finalmente pro conforto da cama! =D
Cab diz:
Até amanhã.
Doufer diz:
inté…
Doufer diz:
não fala isso
Doufer diz:
eu tô olhando pra ela e não posso…

Tô me sentindo de castigo, era tão mais fácil virar a madrugada por acaso…


Você é novo por aqui? Assine o feed dos posts. Obrigado!
Você pode deixar um comentário, ou enviar um trackback do seu site.