googleforie7

O Google incentiva o vexame do IE7. É claro, o IE domina o mercado e como o IE7, que está sendo distribuído em forma de atualização do Windows, provavelmente vai ser mais usado que os demais browsers o Google simplesmente não pode deixar de converter esses navegadores para seu serviço de busca!

Neste caso, creio que a Microsoft não possa fazer nadica pra impedir. Nadica além de melhorar o seu mecanismo de busca e conquistar uma legião de fãs como o Google fez…

UPDATE (12/12/06 – 16:35):

Só pra constar a fonte do post foi a própria página de download do Google, cheguei até lá pelo adsense de algum site. Dando uma vasculhada em posts relevantes ao assunto consegui um screenshot de uma versão reduzida da propaganda:

ads2
Agradeço ao rafa pelo questinamento, eu poderia ter introduzido o post explicando aonde encontrei a informação, e indico o artigo que ele escreveu sobre a citação de fontes nos blogs: “Um link não dói. A menos que você enfie no lugar errado.

Isso é pra demonstrar que me importo e respondo todos os comentários, elogios ou broncas, que recebo e particularmente prefiro as broncas pois aí encontro os pontos fracos, pontos onde estava perdendo e agora tenho a oportunidade de melhoria.

Obrigado aos broncos! 😎