iPhone OS 3.0, o que faltou?
19 March, 2009 por Doufer
Via: Update or die
Essa semana foi apresentada a versão 3.0 do sistema operacional do iPhone com mais de 100 melhorias segundo a Apple.
O que há de novo?
- MMS (iPhone 3G);
- Copy/Paste;
- Busca universal;
- Modo paisagem para todos os apps;
- Registros de voz;
- Bluetooth estéreo;
- Função Shake para acionar o Shuffle no iPod;
- Conexão P2P via Wi-Fi;
- 1000 novas API’s para desenvolvedores;
O que falta?
Sempre vai faltar algo, é a tal roda da tecnologia que não para de girar nunca. Mas se tratando de funções básicas em um smartphone posso citar algumas coisas.
- Gravação de vídeo;
- Zoom para a câmera;
- Transferência de arquivos via Bluetooth;
Fora isso as possíveis melhorias para o aparelho seriam no hardware, câmera com melhor resolução, flash, alto-falante com mais potência e só. Queria algo mais? Diga nos comentários.
Compare Preços de: iPhone 3G, Sony Vaio, HTC, Xbox 360, TV LCD, MacBook, Nintendo Wii, Filmadoras, Celular, Playstation 3, Wii Fit, iPod Touch
Você é novo por aqui? Assine o feed dos posts. Obrigado!
Você pode deixar um comentário, ou enviar um trackback do seu site.
Artigos relacionados:
- Meizu M9 a cópia de iPhone mais esperada do ano (1)
- iPhone iOS 5: Recursos ocultos, dicas e truques (1)
- LG Prada II (1)
- O que é esse tal de iPhone? (1)
- Rumor: Novo iPhone 3.0 (2)


Encontre o que procura em nossos arquivos.







2 April, 2009 às 18:37
Se é para ter este tipo de limitação é melhor comprar o similar dele que vendem no mercado livre e que tem praticamente as mesmas funções e ainda permite grvar vídeos e assistir tv por exemplo – além disso não chega a custar a metade do preço de um Iphone.
2 April, 2009 às 21:46
2 April, 2009 às 21:51
Concordo com a falta de algumas funções básicas do aparelho, mas em se tratando de Apple o produto está dentro da estratégia da empresa. Acha que eles não colocaram tais funções por não conseguir? Qualquer “MPX” xingling o faz….
13 May, 2009 às 19:51
21 May, 2009 às 13:52
24 June, 2009 às 10:03