olx

A maior página de classificados grátis do mundo, também é a preferida dos brasileiros, a OLX. Criada na Argentina em 2006, é utilizada em mais de 96 países e em 40 línguas, com o objetivo de proporcionar uma solução simples, rápida, eficaz e segura para compre-venda de bens e serviços, não importa onde você esteja.

Não importa mesmo, se você estiver na praia com seu Smartphone em mãos, é possível comprar, criar e administrar seus anúncios on-the-go com os aplicativos para as plataformas iOS, Androi, Nokia, Windows Phone e Blackberry. Inclusive você tem a opção de buscar anúncios nas proximidades usando sua localização do GPS, que tal uma água de coco, heim?

OLX Apps

E para se cadastrar é simples e rápido, ainda mais se você possui uma conta no Facebook, só precisa escolher o nome de usuário, senha e CEP, terminei o processo mais rápido do que essa linha do texto. Para cadastrar seu produto é igualmente simples, numa tela você escolhe a categoria do produto e na outra preenche a descrição do bem ou serviço e é só clicar em ‘Publicar anúncio‘. Depois você monitora seu e-mail cadastrado para ser notificado de possíveis contatos de venda, também pode acompanhar pelo aplicativo do celular, como eu disse, o que dá mais agilidade nas negociações. 

Campanha ‘Desapega’

A empresa apostou na TV para seguir aumentando sua popularidade e número de usuários, a campanha ‘Desapega‘ dá uma de incentivo pra você trocar ou se desfazer daquele item que já não te atende mais, com uma pitada de humor, claro. Abaixo, o vídeo ‘Sufocada”, em exibição na TV.

 

Você pode visitar o canal da OLX no YouTube e conferir todas as campanhas veiculadas pela empresa na TV e inclusive Making Of de alguma delas.

Então o recado está dado! Tem cada vez mais gente desapegando! Anuncie grátis em www.OLX.com.br. Você anuncia, você vende. OLX. Onde compradores encontram vendedores.


Você é novo por aqui? Assine o feed dos posts. Obrigado!
Você pode deixar um comentário, ou enviar um trackback do seu site.