20120503-191149.jpg

A adidas tem orgulho de apresentar o próximo ícone do futebol mundial, as chuteiras Predator® Lethal Zones.

Com cinco zonas letais para controlar o jogo, a Predator® Lethal Zones oferece aos pés dos jogadores um arsenal de possibilidades. Uma zona de alta velocidade e dribles, outra para o domínio perfeito, uma para impor velocidade na finalização do chute a gol, uma para maior controle de bola e passes de longa distância e, ainda, um ponto ideal para passes de precisão. Cinco zonas letais, um resultado infalível: perfeito controle da bola.

As cinco zonas letais da Predator® são compostas por uma borracha macia, do tipo (SL) em relevo 3D, que possibilita um perfeito controle de bola a cada toque, e foram desenvolvidas para fornecer benefícios exclusivos.

Drible

A borracha super macia (SL) resulta em uma aderência perfeita para o drible. As nervuras de borracha na lateral da chuteira foram desenhadas para proporcionar uma pequena área de contato com a bola, o que permite um grande número de contatos rápidos e espaçados.

Domínio

A grande área de superfície de contato sobre o antepé com nervuras de borracha cria um efeito de vácuo para controle instantâneo, pois amortece e prende a bola.

Finalização

A superfície de maior extensão na parte média da lateral interna da chuteira impõe maior efeito e velocidade ao chutar. A base está associada às nervuras em relevo 3D para aumentar o tempo de contato com a bola.

Lançamento

O relevo em 3D de maior espessura no antepé acompanha a forma natural do peito pé e gera um efeito de rebote atingindo uma distância maior.

Passe

A borracha macia na parte média da chuteira garante a regularidade nos passes, e a aderência 3D da grande superfície aumenta o tempo de contato com a bola para passes mais precisos.

Como suporte para as zonas há um recém-projetado toque híbrido, que combina as vantagens do couro com o material sintético: proporciona conforto, estabilidade, baixa absorção de água e máxima qualidade para todas as condições meteorológicas.

Predator® Lethal Zones é o primeiro modelo Predator® com a tecnologia miCoach, o que significa que os jogadores agora podem acompanhar seu desempenho compilando dados como distância, número de sprints e velocidade máxima, e transferi-los para o celular ou computador.

A chuteira também possui a revolucionária estrutura da sola Sprint Frame, assim como a adizero f50, oferecendo um equilíbrio perfeito entre leveza (225g) e estabilidade, bem como a configuração das travas Traxion 2.0, que garantem máxima aderência e aceleração.

“Agora, os consumidores da Predator podem contar com uma chuteira de perfeito controle. Há anos trabalhamos com jogadores de elite e amadores para chegar à Predator® Lethal Zones,que eleva as chuteiras a um novo patamar”, afirmou Aubrey Dolan, Product Manager dePredator® Lethal Zones.

Jogadores de escala internacional como Van Persie (Arsenal FC), Xavi (FC Barcelona), Nasri (Manchester City FC), Nani (Manchester United FC) e Di Maria (FC Real Madrid) testaram o produto e deram valiosas contribuições para o desenvolvimento da PREDATOR® Lethal Zones. Em maio, eles estrearão o resultado desse trabalho conjunto nos gramados.

Grandes nomes brasileiros como Kaká, Sandro, Hernanes, Leandro Damião, Jadson, Vagner Love, Oscar e Marcos Assunção fazem parte do elenco que vai utilizar esta nova arma nos gramados a partir de maio.

As novas chuteiras Predator® Lethal Zones estarão disponíveis nas lojas da adidas, assim como lojas de varejo esportivos em todo o mundo a partir de junho, nas cores Bright Blue / Infrared / Collegiate Navy / White. No Brasil, as chuteiras chegarão às lojas no início de junho.


Você é novo por aqui? Assine o feed dos posts. Obrigado!
Você pode deixar um comentário, ou enviar um trackback do seu site.