Sim! Yes! Saiu o TÃO esperado WordPress 2.7 com layout da área administrativa reformulado e dashboard com mais funcionalidades.

Na nova dashboard temos a possibilidade de mover os blocos de estatísticas de modo que a informação fique organizada ao gosto do cliente blogueiro. O QuickPress, que é um formulário para um post rápido, bloguei esse post de lá. Tem campo para tag e inserção de mídia mas esqueceram das categorias… = (

Screencast

Plugins

Não tive problemas com nenhum plugin ao atualizar para a versão 2.7, na verdade alguns plugins é que estão com os dias contados. O primeira leva de plugins a ser executada são os de modificação de visual, agora com o layout bonitão quem vai querer usar? Ainda mais que eles não vão funcionar depois da remodelada. O segundo plugin a sumir será o InstantUpgrade, agora o WordPress tem atualização automática nativa.

Bugs?

Espaço reservado para bugs encontrados (por enquanto, nada!).

1- Esse post foi para o ar contra minha vontade, nem tinha acabado de fazer upload de todas as imagens. Será que eu dei esse mole? O pior é que quando o feedburner chupa o rss, já era, tá na net. Na verdade foi uma versão até bem desatualizada do post.

2- Percebi uma certa lerdeza na atualização do preview do post que estava editando será que está sendo feito cache das páginas de preview então o plugin de cache demora a atualizar a página?

[Update em: 12 Dezembro 2008 às 5:28 am]

Você é novo por aqui? Assine o feed dos posts. Obrigado!
Você pode deixar um comentário, ou enviar um trackback do seu site.