Chave orkut

Se curiosidade matasse… Agora a nova onda do Orkut é travar as fotos do perfil somente para os amiguinhos mas chegados e deixar o restante da comunidade babando. Pois eu achei a solução perfeita:

Quer ver as fotos protegidas por cadeado no www.orkut.com?

1. O primeiro passo é baixar o Firefox no link abaixo:

Baixe Firefox

2. Volte aqui usando o Firefox e faça download desse arquivo clicando no link com o botão direito do mouse e em “Salvar link como…”:

desbloquear.html
Este é o botão que vamos colocar no seu Firefox para desbloquear as fotos com apena um clique.

3. No menu do Firefox clique em Favoritos > Organizar… Na nova tela vá em Arquivo > Importar… Selecione a opção “De um arquivo…” e clique em avançar. Agora selecione o arquivo que você baixou no endereço anterior e pronto!

Um botão como esse deve aparecer na sua barra de favoritos:

Desbloquear

Como usar o botão?

Quando você estiver em um perfil que as fotos estão com o cadeado apenas aperte o botão e as imagens aparecerão não sua tela. Se alguma imagem não carregar não se irrite é porque ela não existe e é um bug do código.

Se você não conseguiu seguir os passos acima ou não acredita que esse script funciona visite este site: Blog do Ctrl-c e siga as instruções copiando o código e depois visite o perfil de alguém com as fotos bloqueadas, apaque o que estiver escrito na barra de endereços do Firefox, cole o código e aperte enter. Pronto, funcionou?

VIA: Blog do Ctrl-c


Você é novo por aqui? Assine o feed dos posts. Obrigado!
Você pode deixar um comentário, ou enviar um trackback do seu site.