Quando resolvi hospedar o blog por conta própria e registrar um domínio eu fui para a Dreamhost, era a solução viável para o meu bolso e pensava ser a definitiva, mas não era. A performance não era boa pelo fato dos servidores estarem fora do país e 1 ano depois começava a perder visitas, dinheiro e paciência.

Foi desabafando com o Janio Sarmento que ele me ofereceu a hospedagem da PortoFácil, construtor de sites, as mesmas facilidades de instalação de blog com um clique e suporte por e-mail, MSN direto com o dono da empresa. Como precisaria de hospedagem para um cliente acabei assinando uma revenda, assim eu mesmo poderia criar os pacotes de recursos e faturar um extra com meus freelas. : )

PortoFácil: Hospedagem VIP

Hoje estou totalmente satisfeito com os serviços prestados por essa empresa (de um homem só) que faz de seus clientes, amigos. E de tanto isso ocorrer Janio acabou por fechar a PortoFácil para novos clientes que não sejam indicados por outros clientes antigos (leia mais).

Precisa de convite pra ser novo cliente/amigo? Nada de convites, é só entrar em contato dizendo que você conheceu a PortoFácil no blog do Doufer!

Veja o que outros clientes amigos estão falando sobre a PortoFácil:

Por Que Eu Hospedo Meus Sites na PortoFácil
PortoFácil – Hospedagem de Sites
Dia de Folga na PortoFácil
Porto Fácil – Onde fica o Diário do Rio
Porto Fácil – Uma hospedagem que vale a pena

Este é um review pago. Para ter seu produto ou serviço avalidado e publicado no blog entre em contato.


Você é novo por aqui? Assine o feed dos posts. Obrigado!
Você pode deixar um comentário, ou enviar um trackback do seu site.