(microsoft windows vista) [bb]

O programa Vista Brute Force Keygen que prometia gerar chaves válidas para o Windows Vista não passava de um hoax e foi desmentido pelo mesmo usuário que fez a divulgação do programa no site KezNews. Esse foi o assunto da semana na blogosfera, já era de se esperar, já que 50% dos blogs são direcionado a assuntos de tecnologia e internet.

Alguns usuários insistem em afirmar que o programa não é hoax e até mandaram um screencast para provar que em 2 minutos é possível gerar duas cd keys válidas com um AMD FX. Tá aí o vídeo:

Screencast do programa em ação:

Via: KezNews

“I can confirm that the scheme works. I’ve had the script running on Windows Vista Ultimate inside Virtual PC 2007 and already netted two product keys. Now I’ve not used these keys to try to activate Windows, but others have reported successfully activating their copies of Windows Vista using keys found in this way.”

Tradução: “Eu posso confirmar que o esquema funciona. Eu fiz o programa rodar no Windows Vista Ultimate pelo Virtual PC 2007 e consegui duas cd keys. Eu não usei essas chaves para tentar ativar o Windows, mas outros reportaram sucesso ao ativar as copias do sistema operacional com chaves geradas da mesma forma.”

Resumo da ópera: Um usuário consegue gerar duas chaves no programa (que o próprio autor diz ser falso) e manda um screencast pra provar mas diz que não testou as chaves geradas pelo software mas que outras pessoas já conseguiram.

Até que me mostrem a tal chave gerada funcionando vou considerar que o usuário responsável pela declaração é primo de segundo grau do Pinóquio.


Você é novo por aqui? Assine o feed dos posts. Obrigado!
Você pode deixar um comentário, ou enviar um trackback do seu site.