(microsoft windows Vista) [bb]
Não use software pirata

Dizem que esse programa é um gerador de CD key para o Windows Vista e alguns contam que conseguiram ativar o sistema operacional com ele.

O sistema faz milhares, milhões de tentativas para encontrar uma chave válida. É mais ou menos quando você esquece a senha do cadeado da sua bicicleta e fica tentando todos os números, só que neste caso são milhões combinações. É provável que o programa fique rodando por horas e até dias para encontrar uma chave válida, dependendo das configurações da máquina.

Imagine o problemão para a Microsoft: Você vai até uma loja e compra sua caixinha do Windows Vista e instala o produto sem registrar em seu nome. Enquanto isso outro espertinho, por meio do Vista Brute Force Keygen gera a mesma chave do seu produto e faz o registro antes de você. Você pagou (e muito caro) pra ter a sua versão do Windows Vista e agora ela não mais te pertençe…

O site KezNews.com disponibilizou um passo-a-passo para o processo. Vários usuários dizem ter conseguido gerar as chaves com sucesso e alguns até 3 CD key’s em cerca de 5 horas!

Link para Download:

Vista Brute Force Keygen

O responsável pelo código deixa um recado na página:

DISCLAIMER: under no circumstances should anyone sell the key that they generate. I do not support Piracy, this was simply an experiment in which i used to practice my vbscripting. This was just for fun and was a complete accident! sorry for cracking your beautiful operating system BILL GATES

Tradução: “Sob nenhuma circunstância venda uma CD key gerada. Eu não dou suporte ao Piracy, este foi um simples experimento que eu usei para praticar meu Visual Basic. Foi apenas uma brincadeira e aconteceu acidentalmente! Desculpe-me por crakear seu lindo sistema operacional, Bill Gates.”

Este artigo é mero informativo e não encoraja usuários a usar software pirata. Compre sua licença original do Windows Vista.

Foi confirmado que a informação não passa de um hoax. Leia mais…