Ontem foi quarta-feira de cinzas, e já que nem o seu chefe foi trabalhar, que tal aproveitar o dia pra ganhar uma pendrive de 512MB? É isso que o Meio Bit está propondo! Escreva uma resenha em seu blog com sugestões para melhorar o Meio Bit. A cada 10 resenhas, a melhor receberá um pendrive de 512MB!
Veja as regras neste link.

Minhas sugestões:

Libertem os comentários! – Para fezer um comentário no Meio Bit é necessário ser usuário cadastrado e pra isso você tem que preencher o cadastro, receber o e-mail com sua senha e alterar a senha no site. Eu já deixei de comentar em muitos artigos do Meio Bit por conta disso, não nego. É claro que os usuários que se cadastram têm regalias como, identificação com avatar, formulário de contato e algumas estatísticas mas na maioria das vezes o usuário quer apenas comentar. Na minha opnião isso atrapalha a discussão dos artigos.

Página não encontrada! – O link “Política de Privacidade” leva a uma página não encontrada. Se o site não tem a política de privacidade definida, não precisa do link no rodapé.

E os trackbacks? – Não é possível enviar trackback’s/pingback’s para os artigos do site? Não preciso nem dizer o quanto eles são importantes na interação dos blogs.

Em construção – A seção “Sobre” encontra-se “Em construção”. Eu gostaria de ver nessa seção um pouco do perfil de cada editor do blog, cidade, profissão, formação e estatísticas sobre a quantidade de artigos publicados.

Bom, termino por aqui minha humide resenha e espero ter contribuído com essa comunidade chamada Meio Bit! Forte abraço a todos os participantes e boa sorte!

Essa resenha era pra sair ontem mas pelo jeito salvei o post ao invés de publica-lo. : (


Você é novo por aqui? Assine o feed dos posts. Obrigado!
Você pode deixar um comentário, ou enviar um trackback do seu site.