Essa tag foi iniciada pelo Janio e passou pelo Cabala 1001 Gatos de Schrödinger, Issamu e agora chegou em mim via Dudu, não necessáriamente nesta mesma ordem.
:green:

A idéia é escrever sobre 5 coisas irritantes pra você e que na verdade são uma grande besteira para a grande maioria. Ou não…

#1 A tecla F1 – Existe um motivo para a tecla “Esc” ficar espaçada da tecla “F1”, é pra não se acionada acidentalmente. Mas se você usa o Excel e Access o tempo todo vive usando o “F2” que, infelizmente, fica grudada na “F1” e é acidentalmente teclada invocando o Clips, o assistente do Office. Nada mais chato que esperar esse bichinho ridículo poupar na minha frente com aquela cara de sonso.

#2 Pessoinhas e seus mundinhos – Você mede sua popularidade pela quantidade de scraps no Orkut? Pela quantidade de emoticons epiléticos que substituem cada letra do seu alfabeto “miguxês” no MSN? Acredita em todas as correntes e repassa para toda sua lista de amigos (inclusive a de que o Orkut vai ser pago) e ainda faz aquele comentário “Apenas repassando..” ? Você, definitivamente, me irrita.

#3 Telefone de consultório – O barulho, irritante, é o mesmo em todo território nacional e pode invocar dor de cabeça em menos de 5 toques.

#4 Nunca ganhar na loteria – Essa é fácil, você já ouviu dezenas de pessoas dizendo “Ah se eu ganhasse na loteria…”. Seria mais fácil ganhar se ao menos você jogasse, não?! Se jogar você tem 1 chance em 46,656,000,000 e se um dia você ganhar, sem jogar, pode se considerar um cara de Sorte. Muita sorte.

#5 Daniela Cicarelli – Essa dispensa comentários…

Agora passo a bola para:

E para o número 1:


VIA: Youtube.com

Update: 02 Março 2007

Se você for direto no blog do Janio, o idealizador da tag, vai perceber que eu fui convidado por ele. Pois é, passou despercebido. Talvez pela estrutura de links que ele está usando, não percebí nenhum link na minha dashboard do wordpress.

Obrigado pelo convite, Janio!


Você é novo por aqui? Assine o feed dos posts. Obrigado!
Você pode deixar um comentário, ou enviar um trackback do seu site.