Acontecerá em São Paulo nos dias 28/02 e 01/03, a primeira conferência Web 2.0, onde será discutido o novo perfil do internauta, como a WEB 2.0 abrirá uma nova frente de negócios, o potencial de mercado, as tecnologias que estão viabilizando a construção das nova plataforma e muito mais.
Temas que serão abordados:
O mercado brasileiro em números (perfil do usuário, demográfico, aquisitivo,etc)
Tendências e perspectivas de mercado que se abrem com a web 2.0
O que esperar em termos de desenvolvimento e da plataforma tecnológica para a WEB 2.0?
As primeiras soluções das empresas empreendedoras brasileiras
WEB 2.0 nos dispositivos móveis
Novo mercado para a publicidade on line
Painel: estratégia e proposta dos portais para a WEB 2.0 brasileira
Publico alvo:
Profissionais de todas as áreas de internet (e- business, e-commerce, blogs, podcast, vídeo, conteúdo, etc)
Empreendedores da web brasileira
Profissionais de agências de publicidade, web-marketing , web-designers e pesquisa
Desenvolvedores software e serviços de valor agregado
Portais de conteúdo
Operadoras fixas e móveis
Fornecedores de infra-estrutura, equipamentos e dispositivos móveis
Consultores e analistas de mercado
Investidores
Governo
Palestrantes confirmados:
Abel Reis, VP de Tecnologia e Projetos da Agência Click – Palestra: WEB 2.0: Evolução ou Revolução?
Carlos Nepomuceno, É consultor e jornalista especializado em Tecnologia com larga experiência em projetos nestas áreas. – Palestra: Projeto Viva Rio
Marcelo Póvoa, Até março de 2003, ele atuou exclusivamente como diretor da Globo.com – onde ainda permanece como consultor. Palestra: Negócios 2.0
Dr. Dirceu Rosa, Veirano Advogados. – A questão do direito autoral e propriedade intelectual
Painel: Desenvolvedores e empreendedores
- Guilherme Coelho, sócio-diretor da Aprex
- Marcos Nader, diretor presidente do Comprova.com
- Rafael Siqueira, sócio e CTO da Webraska Brasil/O Apontador
Marcelo Coutinho, diretor da unidade Inteligência do Ibope – Palestra: O perfil do usuário da internet – Web 2.0: da proto-história a pré-história.
Gustavo Donda, diretor de criação da TV1 – Apresentação de Business Case
Painel: Mídia 2.0
- Angelo Franzão Neto, presidente grupo de Mídia e VP Executivo e diretor de mídia da McCann Erickson
- Elisa Calvo, diretora da Mídia da Age
- João Binda, gerente de Mídia da Leo Burnet
- Igor Mario Puga, gerente de Mídia da Africa
Gil Giardelli, Diretor Geral da Permission – Palestra: WEB 2.0 – Consumidor de Vanguarda e a sociedade imediatista
Painel Portais
- Caio Túlio, CEO do iG
- Paulo Castro, diretor geral do Terra
- Yahoo!
Quando haverá um desses no Rio de Janeiro??
Acho que não irá demorar muito!
Bom, já que o evento não vem ao Rio então eu vou ao evento em São Paulo.
Se tiver um no Rio, vou de novo.