Eu ia deixar este post agendado para a noite de natal mas não acredito que você vá estar na internet nesse hora, ao menos não desejo isso a ninguém. Afinal de contas natal é natal, internet você tem o ano inteiro, não vai morrer se ficar uma noite sem responder seur scraps no orkut. Será momento de curtir a rabanada que a sogra te trouxe e coletar informações para saber quem te tirou no amigo oculto.

Muita gente comenta que a cada ano o natal fica mais triste e já não significa alegria. Eu mesmo já cheguei a essa conclusão uma vez e passei alguns anos sem dar importância a data. Acho que o motivo dessa tristeza é que as pessoas ficam tão agarradas ao passado que não podem ter um natal pior que o anterior e também não admitem que quem faz o seu natal é você. Pense nisso.

Só posso dizer que o seu natal vai ser do c#ralho e ninguém pode impedir isso, só você. Mostre que você é brasileiro pentacampeão e não impeça, faça barulho com sua família e amigos até perder a voz! Seja feliz no natal!

Desejo apenas:

Que papai noel consiga passar pela sua chaminé;
Que você tenha uma chaminé;
Que o termostato do peru (de natal) não trave;
Que você NÃO ganhe aquele sabonete fedorento de amigo oculto;
Que a vovózinha te dê um envelope com no mínimo 100 pratas e nunca mais enfie aquela nota de 5 reais amassada no seu bolso;
Que você não ganhe meias;
Que a ressaca no dia seguinte não estrague a surpresa de abrir os presentes;
Que os presentes ainda estejam embalados no dia seguinte;
Que você não tenha videokê (eu tenho);
Que você compre sua camisa para o ano novo no Camiseteria;
Que você compre um champagne no submarino e estoure a rolha na cabeça do seu cunhado;


Você é novo por aqui? Assine o feed dos posts. Obrigado!
Você pode deixar um comentário, ou enviar um trackback do seu site.