Case

Essa é para os viciados em games. Ontem recebí o DVD do Half-Life 2: Episode One do Submarino, o jogo é simplesmente imoral, quem já jogou o Half-Life 2 sabe e com essa continuação cheia de interação, e os quebra-cabeças típicos desse jogo. O que acho mais impressionante neste game é o detalhamento gráfico e a leveza dos mesmos, eu rodo o jogo sem problemas com uma placa simples, uma GeForce FX5200.

apasProjetado pela Valve para ser uma trilogia de episódios, Episódio 1 revela o que aconteceu após a explosão do reator dimensional acionado por Dr. Breen, ao final de HL 2. Gordon Freeman e Alyx são resgatados a tempo por alienígenas de Xen, que aliaram-se aos humanos na batalha contra a raça Combine. G-Man tenta escapar, mas é bloqueado pelos alienígenas. Após serem teletransportados, Freeman é encontrado por Dog (o robô de estimação de Alyx) em meio aos escombros. Com a Gravity Gun na mão, Freeman e sua parceira devem voltar para a Cidadela e impedir que o reator entre em colapso e destrua a City 17. Esta é a primeira de muitas missões que estão por vir.

Visualmente, Episódio 1 está muito mais caprichado que HL 2, aproveitando a capacidade gráfica das placas de vídeo lançadas nos últimos dois anos. A nova tecnologia de iluminação chamada HDR (High Dinamic Range), apresentada pela primeira vez na fase de demonstração Lost Coast (que pode ser baixada gratuitamente pelo Steam), está mais do que presente em Episódio 1. As cenas externas estão mais belas, assim como as cenas internas demonstram sombras e atmosfera impressionante. As texturas também sofreram melhoras consideráveis, principalmente as dos personagens, dando aquela aparência de texturas “lisas”.

O DVD inclui também os modos multiplayer Half-Life 2: Deathmatch e Half-Life 1: Deathmatch, turbinados pela engine Source. Ambos já foram lançados antes, mas para quem não tem HL 2 é um ótimo bônus. Não é necessário ter o HL 2 para rodar esta continuação. =]

HL-EP1
Avaliação dos clientes:

Tá barato! Até EU comprei!

Fonte: Judão


Você é novo por aqui? Assine o feed dos posts. Obrigado!
Você pode deixar um comentário, ou enviar um trackback do seu site.