Olá pessoal,

A seleção de Angola precisa vencer a seleção do Irã, os angolanos começaram mal a partida, sem apresentar nenhum perigo ao gol iraniano no primeiro tempo. Os angolanos só acordaram no segundo tempo logo aos 14min saiu o primeiro gol da seleção de Angola em copa, o seleção do Irã começou a reagir na metade do segundo tempo e aos 30min empatou a partida e tirou a vaga de Angola das oitavas de final. Placar IRÃ 1 X 1 ANGOLA.

Luiz Felipe Scolari conseguiu sua 10º vitória consecutiva em copas e classifica a seleção de Portugal com 100% de aproveitamento. Até os 25min só deu Portugal que fez um gol aos 5min e outros aos 24min, depois só deu México e aos 27min os mexicanos diminiuiram o placar. O segundo tempo começou quente, logo aos 12min Bravo desperdiçou um penâlti para a seleção do México. Depois disso ambas as equipes diminuiram o ritmo e foi assim até o fim da partida. Placar PORTUGAL 2 X 1 MÉXICO.

Classificação do Grupo D
Grupo D

Costa do Marfim e Sérvia e Montenegro fizeram o jogo de despedida das duas equipes, e apesar de sair atrás no placar a seleção da Costa do Marfim virou o jogo e conseguiu a vitória sobre a seleção da Sérvia e Montenegro que fizeram a última partida com país unificado. Placar COSTA DO MARFIM 3 X 2 SÉRVIA E MONTEGRO.

Jogo mais esperado do dia Argentina e Holanda pouparam seus jogadores pendurados. A Argentina dominou o tempo todo mas não conseguiu chegar ao gol, num jogo de muita correria e chances para ambos os lados todas sem sucesso. Placar HOLANDA 0 X 0 ARGENTINA.

Classificação do Grupo C
Grupo C

Proximo Confronto
24/6 – Argentina x México
25/6 – Portugal x Holanda


Você é novo por aqui? Assine o feed dos posts. Obrigado!
Você pode deixar um comentário, ou enviar um trackback do seu site.