Olá pesssoal,

Hoje acabou a segunda rodada da primeira fase da copa.

Togoleses esqueçem confusões extra-campo durante o jogo. A Suíça mostrou um futebol organizado e eficiente, mas contou com a ajuda de Carlos Amarilla o arbitro da partida, que não marcou dois pênaltis no primeiro tempo para a equipe de Togo. Com esse resultado os togoleses não tem mais chances de classificação. Placar SUÍÇA 2 X 0 TOGO. O próximo adversário da Suíça será a equipe da Coréia do Sul e Togo enfrenta a França.

Os ucrânianos venceram os sauditas sem muita dificuldade e com excelente atuação do craque Shevchenko, da Inter de Milão. Os ucrânianos começaram o jogo atropelando o time árabe e abriram o placar aos 4min com o zagueiro Rusol, os ucranianos ainda marcaram com Rebrov que chutou do meio de campo e o goleiro saudita escorregou. No segundo tempo os ucranianos continuaram passando por cima dos sauditas e logo aos 40s Shevchenko subiu mais alto que a defesa para deixar sua marca, e para fechar o jogo Shevchenco tocou para Kalinichenko que também marcou o seu. Placar UCRÂNIA 4 X 0 ARÁBIA SAUDITA. A Ucrânia enfrenta a Tunísia e a Arábia enfrentam a “Fúria Espanhola”.

No ultimo jogo tinha a “Fúria” que deu um show no primeiro jogo contra a Ucrânia, mas nesse jogo os espanhois levaram um susto, apesar de começar pressinando, quem saiu na frente do placar foi a Tunísia aos 8min do primeiro tempo. Apartir daí foi um sufoco para os tunisianos que conseguiam segurar o placar. No intervalo do jogo o tecnico espanhol substituiu Luis Garcia e Marcos Senna pelo veterano Raúl e jovem Fabregas de apenas 19 anos. dez minutos depois entrou Joaquín no lugar de Villa e a Espanha passou a jogar no 4-4-2. Foi quando aos 26min chutou forte da entrada da área, o goleiro espalmou e Raúl só teve o trabalho de empurrar para o gol e empatar a partida. Com o gol os espanhois se animaram e foram com tudo para cima da Tunísia, Fernando Torres marcou duas vezes garantiu a vitória Espanhola e se tornou artilheiro isolado com 3 gols. Placar ESPANHA 3 X 1 TUNÍSIA.

Pessoal a terceira rodada da copa será diferente, agora teremos 4 jogos, as seleções do mesmo grupo jogam no mesmo dia e no mesmo horário. Vão ser 2 jogos ? s 11h e 2 ? s 16h.

“TAH COM DOUFER!, TAH NA COPA!”

Abraços.