Olá pessoal,

Hoje é dia de BRASIL!!!

Em jogo de muita correria e muitas chances disperdiçadas Japão e Croácia empataram e seguem com chances de classificação ? s oitavas de final do grupo E, porém em situação complicada. Os japoneses precisam vencer o brasil com placar elástico (pelo menos 3×0) para poderem se classificar e torcer por empate ou vitória da Croácia contra a Austrália. Placar JAPÃO 0 X 0 CROÁCIA.

Da lhe BRASIL!!! Novamente em jogo sofrido e com o brasil jogando muito lento, o atacante Ronaldo movimentando-se mais do que na partida anterior chutou 3 dos apenas 5 chutes da seleção no primeiro tempo, no segundo início do segundo tempo Ronaldo tocou para Adriano, que chutou rasteiro no canto esquerdo do goleiro australiano para abir o placar. A Austrália começou a assustar o Brasil em alguns lances. Na metade do segundo tempo Parreira fez duas alterações Gilberto Silva no lugar de Emerson e Robinho no lugar de Ronaldo, Robinho entrou para ferver a partida, e em menos de 10min deu 3 chutes a gol. Aos 42min Parreira lançou Fred no lugar de Adriano, o torcedor pensou “Pra que essa substituição aos 42min o cara não vai ter tempo para fazer nada!”, foi ai que todo mundo se enganou Fred só precisou de 1min46s para deixar a sua marca e ampliar a vantagem brasileira para alívio do torcedor brasileiro. Placar BRASIL 2 X 0 AUSTRÁLIA. Com esse resultado o Brasil está classificado e precisa apenas de um empate com o Japão ou vitória da croácia sobre a Austrália para garantir o primeiro lugar do grupo.

No último jogo do dia a França quebrou um jejum de 368 minutos sem marcar gols em copas. Com futebol burocrático e lento e com nova atuação abaixo da média do craque Zidane, que pode ter feito a ultima partida da carreira. O coreanos tiveram ajuda da arbitragem mais uma vez, em escanteio cobrado por Zidane, Vieira cabeceou e o goleiro coreano deu um tapa na bola, já dentro do gol. No final da partida as equipes diminuiram o ritmo e a Coréia chegou ao empate, para desespero dos franceses. Destaque para a torcida coreano que fez barulho o tempo inteiro. Placar FRANÇA 1 X 1 CORÉIA DO SUL. A coréia enfrenta a Suíca e a França enfrenta Togo, ambos no dia 23/06.
“TAH COM DOUFER!, TAH NA COPA!”

Abraços.


Você é novo por aqui? Assine o feed dos posts. Obrigado!
Você pode deixar um comentário, ou enviar um trackback do seu site.