Olá pessoal,

esse post é para falar dos fatos inusitados que aconteceram na copa do mundo de 2006.

Na sexta-feira (16/06) a Fifa obrigou torcedores holandeses a assistirem a partida entre Holanda e Costa do Marfim em Stuttgart, apenas de cuecas. O fato ocorreu porque os torcedores holandeses estavam com camisas da cervejaria holandesa Bavaria, sendo que a empresa no ramo que patrocina a copa 2006 é a Budweiser. De acordo com o porta-voz da Fifa, Markus Siegler “a Fifa não pode proibir nimguém de vestir nenhuma roupa, mas quando centenas de torcedores aparecem com uma marca que será vista por milhões de pessoas pela televisão, e essa marca não deu nenhum centavo ao torneio, a coisa muda de figura”. Coisa de doido naum?

O segundo fato foi que a Fifa Explusou o membro do Comitê Executivo da Fifa Ismail Bhamjee, de Botswana (onde fica isso?) por ter vendido ingresso acima do preço estipulado pela entidade, em declaração por escrito de Ismail ele confirmou que vendeu entradas para o jogo entre Inglaterra e Trinidad e Tobago.

Abaixo a declaração escrita por Ismail
“Eu, Ismail Bhamjee, membro do Comitê Executivo da Fifa, confirmo que vendi 12 entradas para a partida entre Inglaterra e Trinidad e Tobago (disputada no dia 15 de junho em Nuremberg) por 300 euros cada uma, ou seja, 200 euros acima do valor nominal. Lamento profundamente este ato. Peço desculpas ? Fifa por ter violado os termos e condições sobre a venda de ingressos”.
O que mais inusitado teremos nessa copa?

Fonte: Site terra.com.br

“TAH COM DOUFER!, TAH NA COPA!”

Abraços.


Você é novo por aqui? Assine o feed dos posts. Obrigado!
Você pode deixar um comentário, ou enviar um trackback do seu site.