Olá pessoal,

nono dia de copa e mais um classificado para as oitavas (PORTUGAL) e mais um de volta para casa (IRÃ).

Felipão amplia recorde de vitórias consecutivas em copa e Portugal passa da primeira fase de uma copa do mundo após 40 anos (10 copas). No primeiro tempo o Irã conseguiu segurar a seleção Portuguesa, no segundo tempo Portugal voltou melhor a campo e mostrou superioridade e conseguiu abrir o placar num belo chute indefensável de Deco que foi eleito pela FIFA o melhor da partida, Cristiano Ronaldo fez o segundo de pênalti para selar a classificação. Placar PORTUGAL 2 X 0 IRÃ. Portugal definirá a posição contra o México no dia 21/06, no mesmo dia o Irã enfrenta a Angola que ainda tem chance de classificação em caso de vitória sobre o Irã e derrota do México para Portugal.

Olha a zebra aí gente….

A seleção de Gana começou o jogo indo pra cima dos Thecos e marcou o gol mais rápido da copa, com 1min Asamoah Gyan dominou no peito e chutou no canto direito do goleiro theco Cech. Faltou tranquilidade para os africanos e em excelente atuação do goleiro theco Cech, por muito pouco os africanos não aplicaram uma incrível goleada nos thecos, os africanos perderam um pênalti aos 19min do segundo tempo, o primeiro pênalti perdido da copa. Destaque para Michael Essien meio-campo do Chelsea da Inglaterra. Placar REPÚBLICA THECA 0 X 2 GANA. Com esse resultado o grupo E fica embolado na briga pela vaga nas oitavas de final. O próximo jogoda seleção de Gana será contra os Estados Unidos e a República theca tenta se redimir frente a Itália no dia 22/06.

O último jogo do dia foi quente, Em clima de guerra os Estados Unidos enfrentou a Itália, os primeiros cinco minutos mostram o que seria o jogo: sete faltas e um cartão amarelo. Os Estados Unidos dominavam o jogo, mas a Azzurra saiu na frente de Gilardino, o empate americano não demorou a sair o zagueiro italiano Zaccardo errou feio ao tentar cortar a bola e marcou contra. Após isso os times esqueceram o futebol e se concetraram em travar uma batalha. O jogo foi violento no início e emocionante até o fim. Até sangue teve em campo, De Rossi deu uma cotovelada em McBride e foi expulso, além de De Rossi o jogo teve também a explusão de Mastroeni e Pope. No fim da partida o goleiro americano Kasey Keller conseguiu segurar o empate. Placar ITÁLIA 1 X 1 ESTADOS UNIDOS.

Jogo Itália 1 x 1 EUA

“TAH COM DOUFER!, TAH NA COPA!”

Abraços.


Você é novo por aqui? Assine o feed dos posts. Obrigado!
Você pode deixar um comentário, ou enviar um trackback do seu site.