Olá Pessoal,

oitavo dia de copa e já temos mais duas equipes garantidas na próxima fase, A ARGENTINA e a HOLANDA. COSTA DO MARFIM e SÉRVIA E MONTENEGRO voltam para casa.

No primeiro jogo tivemos uma chuva de gols, a Argentina não tomou conhecimento da equipe da Sérvia e Montenegro e goleou numa excelente atuação dos “hermanos” Rodriguez, Cambiasso, Crespo, Tevez, Messi? & Cia mostraram reamente ? que vieram ao mundial da Alemanha. Já no primeiro tempo o resultado já era bem largo 3 x 0 e no segundo a argentina manteve o rendimento e marcaram mais 3. Placar ARGENTINA 6 X 0 SÉRVIA E MONTENEGRO. A Argentina enfrenta a Holanda na disputa pela primeira posição no dia 21/06 e no mesmo dia Sérvia e Montenegro pega a Costa do Marfim para cumprir tabela.

O segundo jogo do dia que definiu duas novas seleções classificadas para as oitavas de final. Em vitória apertada da Holanda sobre a Costa do Marfim. A equipe africana começou melhor mas os holandeses deram um banho de água fria em 5min marcaram dois gols. Mesmo com os gols sofridos os africanos não se abateram e foram para cima dos holandeses e conseguiram diminuir a diferença. No segundo tempo a holanda conseguiu segurar a pressão africana e garantiram a vitória e a classificação para a próxima fase. Com a vitória da Holanda, a Argentina também avança para próxima fase. Placar HOLANDA 2 X 1 COSTA DO MARFIM.

No terceiro jogo deu zebra, em jogo muito fraco tecnicamente, com muitos passes errados, México e Angola fizeram um dos piores jogos da copa até aqui. Placar MÉXICO 0 X 0 ANGOLA. Com esse empate o grupo D fica completamente embolado. O México enfrenta Portugal e Angola enfrenta o Irã, ambos no dia 21/06.

“TAH COM DOUFER!, TA NA COPA!”

Abraços.


Você é novo por aqui? Assine o feed dos posts. Obrigado!
Você pode deixar um comentário, ou enviar um trackback do seu site.