Olá pessoal,

No sexto dia da copa do mundo, Espanha, Ucrânia, Tunísia e Arábia Saudita fecharam a primeira rodada e Alemanha e Polônia abriram a segunda rodada.

A “Fúria” como é chamada a seleção da Espanha iniciou a copa Furiosa massacrando a estreante em Copa do mundo Ucrânia do craque Andriy Shevchenko, do Chelsea. A Espanha dominou o primeiro tempo e no fez um início arrasador no segundo. Destaque para o técnico Luis Aragonés, que deixou o craque Raúl, do Real Madri, esquentando banco. Placar ESPANHA 4 X 0 UCRÂNIA. O proximo adversário da Espanha será a Tunísia no dia 19/06 e no mesmo dia a Ucrânia tenta se redimir contra a Arábia Saudita.

No jogo dos “Pequenos” a Tunísia enfrentou a Arábia Saudita e em jogo muito equilibrado e fraco tecnicamente. A Túnisia abriu o placar a Arábia Saudita virou o jogo e aos 47min do segundo tempo a Tunísia arrancou o empate. A última vitória da Arábia Saudita foi em 94 contra a Bélgica, desde então são oito jogos sem vitória. Placar TUNÍSIA 2 X 2 ARÁBIA SAUDITA.

Na abertura da segunda rodada da copa a Alemanha sofreu mas venceu a Polônia com gol aos 45min do segundo tempo. Em jogo bom de muita correria Polônia não conseguiu segurar a pressão da seleção da Alemanha até o apito final. Destaque para o goleiro polonês Boruc que agarrou quase tudo e foi responsável pela curta diferença no placar. A Alemanha já está com a vaga praticamente garantida, já as chances da Polônia são muito remotas. Placar ALEMANHA 1 X 0 POLÔNIA. Para fechar os jogos do grupo A a Alemanha enfrenta o Equador e a Polônia pega a Costa Rica, ambos no dia 20/06.

“TAH COM DOUFER!, TAH NA COPA!”

Um abraço.


Você é novo por aqui? Assine o feed dos posts. Obrigado!
Você pode deixar um comentário, ou enviar um trackback do seu site.