Olá pessoal,

? O quarto dia da Copa do mundo começou agitado com uma virada heróica da Austrália sobre o Japão do técnico Zico, o Japão abriu o placar com um gol polêmico de Nakamura e faltando 10min para o fim da partida brilhou a estrela de Tim Cahill que entrou aos 7min do segundo e marcou dois gols para os australianos. Placar AUSTRÁLIA 3 X 1 JAPÃO. O proximo adversário da Austrália será a seleção BRASILEIRA no dia 17/06 e o Japão pega a Croácia no mesmo dia.

? No segundo jogo do dia a República Tcheca venceu facilmente os norte americanos. Um jogo que mostrou a força da organização tcheca e fragilidade do futebol norte americano. A republica tcheca abriu o placar com o grandalão Koller de 2,02m (se pegarmos os Tchecos nas oitavas de final vamos precisar que o Juan suba na carcunda do Lucio para pararmos esse grandalão nas jogadas áreas. rs). Placar ESTADOS UNIDOS 0 x 3 REPÚBLICA TCHECA. O proximo jogo dos Estados Unidos será no dia 17/06 contra a Azzurra (Itália), já a República Tcheca enfrenta a seleção de Gana no mesmo dia.

? O terceiro jogo marcou a estréia do trio de arbitragem brasileiro, Carlos Eugenio Simon(ABR), Aristeu Leonardo(AUX) e Ednílson Corona(AUX), e falando em trio de arbitragem o arbitro brasileiro foi vaiado na partida por dois lances, o primeiro ele deixou de expulsar Kuffour ao dar um carrinho violentíssimo em Iaquinta, e o mais polêmico foi um pênalti não marcado quando Nesta(ITA) derrubou Gyan(GAN). A arbitragem foi a pior da copa do mundo. Em um jogo equilibrado a Azzura teve dificuldade mas conseguiu superar a seleção de Gana que mostrou sua força na estréia. Placar ITÁLIA 2 x 0 GANA.

? Amanhã tem seleção BRASILEIRA iniciando o caminho rumo ao HEXA.

? BRASIIIIIIIIIIIILLLLLLLLLLLLLLLL!!!!

Abraços.


Você é novo por aqui? Assine o feed dos posts. Obrigado!
Você pode deixar um comentário, ou enviar um trackback do seu site.