Olá pessoal,

estamos no terceiro dia de copa 2006, hoje tivemos os seguintes jogos: Holanda x Servia e Montenegro, México x Irã e Angola x Portugal. Onde nenhum dos jogos foi de empolgar.

Começamos com o jogo da “Laranja Mecânica” que venceu a seleção da Servia e Montenegro em um jogo com poucas oportunidades de gol, porém o gol que deu a vitória para a seleção holandesa saiu em uma linda jogada de contra-ataque que deixou o jogador do Chelsea, Robben cara a cara com o goleiro sérvio. Placar HOLANDA 1 x 0 SÉRVIA E MONTENEGRO.

Uma dúvida! Se Sérvia e Montenegro fosse campeã mundial, quem ficaria com a taça? Sérvia ou Montenegro já que o país se separou.

Com atuação decisiva de Zinha brasileiro naturalizado mexicano e Omar Bravo, que entrou no segundo tempo o México vence a seleção do Irã. O Irã chegou a dar trabalho até 30min do segundo tempo quando “deu branco” geral na defesa do Irã e em 5min o México garantiu a vitória. Placar MÉXICO 3 x 1 IRÃ. O próximo adversário do México será a seleção de Angola no dia 16/06 e o Irã pega a seleção de Portugal no dia 17/06.

O terceiro jogo do dia marcou a estreia do brasileiro técnico de Portugal Luiz Felipe Scolari, atual técnico campeão da copa do mundo. Num jogo que começou com pinta de goleada, com 25seg de jogo Portugal teve a primeira oportunidade e aos 3min chegou ao gol que deu a vitória para a equipe portuguesa. A seleção de Angola tentou chegar ao empate mas sem sucesso com chutes de fora da área. Placar ANGOLA 0 x 1 PORTUGAL. Com esse resultado o técnico Luiz Felipe Scolari tornou-se recordista de vitórias consecutivas em copas do mundo: oito.

Um abraço.


Você é novo por aqui? Assine o feed dos posts. Obrigado!
Você pode deixar um comentário, ou enviar um trackback do seu site.