Olá pessoal,

segundo dia de copa começou com uma magra vitória da Inglaterra, que é apontada com uma forte candidata ao título mundial. A seleção inglesa venceu o Paraguai com um gol contra do zageiro Gamarra aos 2min dos 1º tempo. Placar INGLATERRA 1 x 0 PARAGUAI. O próximo adversário da inglaterra será Trinidad e Tobago no dia 15/06 e o Paraguai enfrenta a Suécia no mesmo dia.

A seleção de Trinidad e Tobago apareceu com a primeira surpresa da copa conseguindo segurar a seleção da Suécia em jogo com poucas faltas porém muito violentas, o jogo marcou a primeira expulsão da copa 2006 a do jogador Avery John de Trinidad e Tobago . Placar TRINIDAD E TOBAGO 0 x 0 SUÉCIA.

No terceiro jogo do dia a Argentina enfrentou seleção da Costa do Marfim, que no inicio do jogo davam a impressão de que complicariam as coisas para a seleção da Argentina mas a Argentina abriu dois gols de vantagem e no final da partida muita pressão dos africanos e conseguiram marcar o primeiro gol, porém a zaga da Argentina conseguiu garantir a Vitória. Placar ARGENTINA 2 x 1 COSTA DO MARFIM. O próximo adversario da Argentina é a seleção da Servia e Montenegro no dia 16/06 e a Costa do Marfim enfrenta a Holanda no mesmo dia.
Abraços.


Você é novo por aqui? Assine o feed dos posts. Obrigado!
Você pode deixar um comentário, ou enviar um trackback do seu site.