O Blog Mad é um serviço que tenho usado recentemente e tá aí a dica pros blogueiros de plantão. Se você acha que consegue “prender” um visitante assim que passar o olho em seu blog esse é o serviço para entregar as visitas que necessita.

O serviço trabalha com créditos, que são convertidos em visistas para o seu site. Como ganhar os tal créditos? Jogando no site, colocando banners e principalmente visitando outros blogs. Cada blog visitado durante 25s rende um crédito e o rate aumenta após uma hora de navegação, pelo que sei.

O banner acima é uma forma de ganhar créditos que, mais tarde, renderão visitas. Os créditos também podem ser usados para comprar espaços de anúncio em outros blogs.
O site é interessante para quem quer ganhar impressões do site e não leitores pois o leitor pula de blog em blog para ganhar créditos mais rápido. Como o serviço é gringo e poucos brazucas usam vai ser difícil ganhar leitores fiéis para o seu blog/site.

As estatísticas confirmam:

A velocidade de retorno das visitas:

Eu me cadastrei e começei a usar o serviço no dia 14/03 como se vê no gráfico do Google Analytics. No mesmo dia recebi cerca de 50 visitas e mais 40 no dia seguinte. Ou seja meus noventa créditos ganhos no primeiro dia de acesso foram distribuídos durante os dois dias de acordo com a demanda e prioridade dos sites cadastrados no serviço.
Existe uma meia dúzia de maneiras de ganhar créditos no site mas pra isso você precisa de um convite. Eu tenho alguns sobrando, entre em contato que envio um.