É, minha pen drive está pra morrer…

Hoje fui num jantar da empresa onde foram feitas homenagens ? s áreas de apoio do Call Center onde trabalho. Tudo por causa de uma competição entre os centros de atendimento espalhados pelo Brasil e entre eles a equipe de Produção, que faço parte, ganhou o destaque entre os centros. O que rendeu ? empresa 5 mil lulas. Tivemos sorteios de brindes, desde canetas ? malas de viajem. Eu me dei bem com uma mochila bacana mas o melhor da festa ainda estava por vir…

Chegou a um momento que a diretora do Call Center dirigiu a palavra ? minha equipe e disse que teríamos um presente por ter sido a única equipe em destaque na central. Ela vem com envelopes na mão e entrega o primeiro pra mim (eu estava mais próximo) e em seguida a todos da equipe. Abre-se o bendito e…

200 lulas!

Duzentinho vem ? calhar nessa época de gastos pós-carnaval e pós-início-das-aulas que na verdade nem começaram pra min.

Foi uma festa bem bacana e bem família. Demos muitas risadas juntos e a atração da festa era o cabelo de um amigo (mmatto) que foi alisado, lambido, esticado, polido e devidamente penteado pela namorado ou sei lá quem. Todos o chamavam de “Cabelinho”. Nem precisa dizer que será, merecidamente, zoado amanhã no trabalho. Michel, c tá fudido!
Para quem quiser saber mais detalhes sobre o trabalho de nossa equipe o endereço é esse aqui: www.janomce.blogspot.com

(Infelizmente ainda não suportado pelo firefox e opera. Já já resolvo isso)

Já minha pen…. Morreu.


Você é novo por aqui? Assine o feed dos posts. Obrigado!
Você pode deixar um comentário, ou enviar um trackback do seu site.