Logo oficial

Alguém já passou carnaval na serra? Muito bom não é mesmo? Eu sempre passo em Santa Maria Madalena, que é minha terra natal. Não fica a mais de 100 quilômetros de Macaé e ainda é fácil conseguir alugar uma casa ou reservar uma pousada.

O bloco do carvão este ano vai estar bombando. Este é um bloco de tradição na cidade onde todos se sujam de carvão passam pela rua principal da cidade apavorando aqueles que passam. Desde 1997 o bloco vem juntando novos integrantes e fazendo a alegria de muita gente de idades variadas. Mas acabou virando mais que uma grande confraternização entre amigos e se tornou o bloco mais popular da cidade. Este ano teremos a melhor estrutura de todos os anos.

Só para vocês terem uma idéia do que vai rolar lá:

Quatro dias de Folia no melhor ponto do Carnaval Madalenense. Abadá com direito a camarote, cerveja Skol, Vodka Smirnorff, Drink’s variados, refrigerantes e muito churrasco, inclusive carne de carneiro durante os quatro dias de folia. Atrações: Banda Venenos da Serra (Marchinhas de Carnaval e outros) durante o dia, a noite muito som com 2 DJ’s tocando Axé, funk, Psy-Trance, Progressive Trance Psicodélico. Todos os ritmos. Desfile do Bloco no domingo de Carnaval ? s 22:00h.

O bloco não tem fins lucrativos e é organizado pelas mesmas pessoas que participam e querem uma festa mais divertida pra todos. Informações sobre preço se encontram no site do bloco onde você também pode ver fotos de blocos anteriores. Os telefones no site estão disponíveis não só para a venda dos abadá mas também para informações de como conseguir um local para ficar na cidade.

Se dirigir, não beba. Se beber, que seja no bloco do carvão!

Atualização:

Por causa da grande quantidade de e-mail recebidos


Você é novo por aqui? Assine o feed dos posts. Obrigado!
Você pode deixar um comentário, ou enviar um trackback do seu site.