Atualizando rapidinho, hoje. Pois acho que vou ficar um período sem tempo para postar devido ao projeto da faculdade. Este mês vai rolar a apresentação e fiquei sozinho na parada. Os outros dois integrantes do grupo trancaram a faculdade… Sendo que o um dos manés trancou este mês.

O que leva uma alma a trancar a faculdade faltando menos de 1 mês para o fim do período? Não tenho nada contra a opção, tentei ajudar/entender, mas não creio que tenha sido uma boa escolha.

Choices, choices, choices… Sempre tantas decisões, tanta probabilidade de bater com a cara na parede que sinto medo dessa palavra…

As escolhas poderiam ser tão mais agradáveis e simples – Quer cerveja ou suco de cevada? (tanto faz, meu fígado é TotalFlex!)

A vida só faz perguntas difíceis – “Afinal, se arma não dá segurança, por que o próprio Estatuto do Desarmamento permite que parlamentares, juízes, promotores públicos etc. andem armados caso sintam ameaça ? sua integridade física?” (Em homenagem ao referendo e ñ tão difícil assim…)

Bom espero ter feito as escolhas certas para a apresentanção do projeto, estou um pouco ansioso e ainda não finalizei por completo o trabalho e a cada momento que pesquiso me empolgo mais e tenho mais idéias. Pra quem não tem idéia do que se trata vou explicar um pouco mais nos próximos posts. Talvez até possa colocar alguma documentação disponível aqui.

Sem mais.


Você é novo por aqui? Assine o feed dos posts. Obrigado!
Você pode deixar um comentário, ou enviar um trackback do seu site.