Usar WhatsApp no Brasil no bloqueio Judicial

Saiba como usar o WhatsApp e burlar o bloqueio Judicial no Brasil que ocorre a partir das 0:00h de quinta-feira dia 17 de dezembro.

Primeiro, é importante você ficar ciente que a usabilidade do aplicativo vai diminuir, por causa da quantidade de pessoas que vão estar online (obviamente vai diminuir) e o aplicativo vai funcionar mais lento, tanto para conectar tanto para baixar e enviar mensagens e mídias (fotos, vídeos e etc). Mas, ao menos, você vai usar o WhatsApp durante o bloqueio Judicial sem gastar nada. Apenas aconselhamos a fazer o processo em uma rede Wi-Fi.

O motivo que leva o aplicativo a ficar lento é apenas o fato de a sua conexão com os servidores do WhatsApp ocorrer por meio de uma VPN.

A VPN é uma ferramenta extremamente poderosa para a segurança das informações digitais, mas muitos usuários ainda desconhecem o recurso. O acrônimo, que representa uma “Rede Virtual Privada” permite o tráfego de dados de forma segura e também permite o acesso a uma rede interna de uma empresa, de um país onde este serviço é bloqueado.

Então vamos explicar como usar o recurso da VPN para acessar usar o WhatsApp durante o bloqueio!

Para Apple iPhone

O programa mais indicado e simples é o Unlimited Free VPN da empresa betternet, como o próprio nome já diz ele é grátis (free), é só baixar clicar em ativar e usar o WhatsApp normalmente.


Link direto: Unlimited Free VPN by betternet

Desbloqueio para Android

O programa mais simples é o Touch VPN da empresa Northghost, também grátis, é só baixar clicar em ativar e usar o WhatsApp normalmente.

Captura de Tela 2015-12-16 às 22.34.58

Segue o link direto: Touch VPN da empresa Northghost

Computador – WhatsApp Web

Se você usar o Google Chrome basta baixar uma extensão de VPN. Uma delas é a GOM VPN.

Captura de Tela 2015-12-16 às 23.26.36

Link direto: GOM VPN

E depois?

Depois que o WhatsApp for liberado basta desinstalar ou desativar a VPN no aplicativo e pronto, você poderá desfrutar da velocidade original do serviço! Se algum dos aplicativos não funcionar apenas busque por “VPN grátis ou free” na sua loja de aplicativos e escolha um com base nas avaliações de outros usuários.

Atenção, alguns aplicativos podem ser pagos, procure por aplicatvos gratuitos caso não queira ter cobrança em seu cartão de crédito vinculado ao serviço.

Perguntas frequentes

  1. Funciona somente no Wi-fi? R: Funciona também na rede das operadores, 3G, 4G, EDGE e GPRS.
  2. Usa mais dados/franquia de internet? R: Apesar de não funcionar tão rápido não gasta dados a mais.
  3. Posso continuar usando depois que o WhatsApp for liberado? R: Sim, se não se incomodar com a lentidão, sem problemas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Você é novo por aqui? Assine o feed dos posts. Obrigado!
Você pode deixar um comentário, ou enviar um trackback do seu site.