Não é preciso ser um fanático de jogos para apreciar o nível de entretenimento que um bom game no celular pode oferecer. Seja qual for o modelo de celular que você carrega no bolso, há opções para todos os gostos. Sendo assim, que tal usar parte do seu tempo livre para procurar e experimentar os últimos e mais recentes aplicativos que existem disponíveis no mercado? Deixamos aqui sugestões de cinco jogos para iPhone, Android e PlayBook que vão tornar o seu tempo livre bastante divertido:

The HeistCompatível com iPhone,iPad: Neste aplicativo, você irá encontrar uma coleção inteligente de puzzles, as quais são capazes de desafiar as mentes até dos gamers mais proficientes.

Finger OlympicCompatível com iPhone, iPad: Com mais de dois milhões de downloads, este aplicativo é imperdível para os amantes de esporte. Se você quiser se sentir um verdadeiro atleta olímpico, terá aqui a possibilidade de desafiar quatro oponentes e competir para alcançar a Medalha de Ouro, naquele que é um desafio ímpar à sua agilidade com os dedos.

Sonic the Hedgegog 4 Episode 1Compatível com PlayBook: Este jogo dispensa apresentações e o entusiasmo é justificado pela saga, a qual os fãs se submeteram durante uma espera de 16 anos. Com dois níveis exclusivos, este jogo apresenta os movimentos clássicos do Sonic e conta com outros novos que serão agradáveis de desvendar. 

 

Total War Battles: Shogun – Compatível com iPhone e iPad: Este aplicativo invoca soldados que fundamentalmente marcham em caminhos árduos para uma vitória que, neste caso, será sobretudo voltada para a colocação da unidade. Para quem aprecia jogos táticos, este aplicativo irá satisfazer pelo seu nível de profundidade técnica.

OpenSudokuCompatível com Android: Não podíamos deixar de pôr aqui um jogo de Sodoku, e este é realmente um bom exemplo, pela sua mais sedutora característica, aos verdadeiros fãs. Como o nome já diz, este é um jogo em aberto, o que permite ao jogador mais fanático poder usufruir dos puzzles de Sudoku neste game, para o resto da sua vida.