Fotos do acidente com trem em Nova Iguaçu – RJ
30 August, 2007 por DouferDois trens se chocaram hoje, quinta-feira 30 de agosto, na estação de Austin, em Nova Iguaçu. De acordo com João Gouveia, diretor da SuperVia, o trem que saiu da Central do Brasil, subia num trecho de duas linhas quando bateu na traseira de um trem vazio a 200 metros de Austin. Um dos trens teria dado ré e entrado na via do outro. O choque aconteceu às 16h09, segundo nota divulgada pela Supervia.
Fotos do acidente:
Até quando veremos pessoas inocentes morrer em tragédias como essa e tantas outras? Devemos ficar calados diante de mais uma demonstração da falta de segurança de nossa malha de transportes? Quantos mais deverão morrer pra que algo de concreto seja feito?
O acidente da GOL e TAM já não são o bastante para se tomar alguma providência?
Outras notícias:
Fonte: G1
Compare Preços de: iPhone 3G, Sony Vaio, HTC, Xbox 360, TV LCD, MacBook, Nintendo Wii, Filmadoras, Celular, Playstation 3, Wii Fit, iPod Touch
Você é novo por aqui? Assine o feed dos posts. Obrigado!
Você pode deixar um comentário, ou enviar um trackback do seu site.
Artigos relacionados:
- Fotos do acidente, vôo 3054 da TAM (353)
- Acidente de Carro tira a vida da cantora Kelly Key (477)
- Fotos do acidente Learjet 35 em SP – São Paulo (6)
- Fotos do acidente encontradas em camera digital nos escombros (24)
- Vôo da TAM, Orkut, Wikipedia e Blogs (7)




Encontre o que procura em nossos arquivos.







30 August, 2007 às 22:23
Será esse acidente o novo Hype?
31 August, 2007 às 16:55
Por lá não surtiu o efeito esperado dessa vez! Será que estão se acostumando?
31 August, 2007 às 17:47
Felipe,
o google já te indexou direitinho? Ou só a página inicial?
Ainda não me indexou, acredito que amanhã já esteja feito.
Abraço!
2 September, 2007 às 17:49
Mas uma vez o descado no transporte brasileiro !!
15 November, 2008 às 10:59
gostaria que fosse feito pela supervia uma pesquisa sobre satisfação das pessoas que utilizam o serviço na central do brasil, e da forma que elas são tratadas pelo seus serviços
29 November, 2008 às 15:01
Muita tragedia nesse nosso pais.se a maioria de nosso pais aceitasse Jesus Cristo como o unico salvador não teria acontecido isso.