Como ganhar um fã no BlogBlogs e um convite para o joost?
24 April, 2007 por DouferBlogBlogs:
Parta do seguinte princípio: Para você gostar de alguém próximo, primeiramente, é necessário ser seu próprio fã! Claro, como você pode amar alguém se não tem amor próprio? Trabalhe o seu intrapessoal e seja o seu próprio fã no blogblogs!
O sistema de ranking do blogblogs considera a quantidade de blogs que fizeram link (de outros blogs cadastrados) nos últimos 180 dias então a quantidade de fãs não vai te ajudar a subir no ranking, mas pode torná-lo mais visível a outros usuários e trazer links mais tarde. O sistema permite adicionar os seus blogs como favoritos, zerado você não vai ficar.
Joost:
Eu recebí um convite para o Joost e vou fazer um sorteio dos 5 convites que tenho pra oferecer. Para se adiantar basta me adicionar como favorito no BlogBlogs, em alguns dias vou fazer um post explicando as regras e as datas.
Entre no perfil do blog e me adicione como favorito, ou clique no Fave Gadget abaixo:
Compare Preços de: iPhone 3G, Sony Vaio, HTC, Xbox 360, TV LCD, MacBook, Nintendo Wii, Filmadoras, Celular, Playstation 3, Wii Fit, iPod Touch
Você é novo por aqui? Assine o feed dos posts. Obrigado!
Você pode deixar um comentário, ou enviar um trackback do seu site.
Artigos relacionados:
- Ganhe um convite para o Joost! (21)
- Quem ganhou convite para o Joost? Quem vai ganhar mais? (16)
- Ganhe convites para o Google Wave (26)
- Promohype (2)
- Ajude o BlogBlogs (0)



Encontre o que procura em nossos arquivos.







24 April, 2007 às 18:35
24 April, 2007 às 20:10
24 April, 2007 às 21:04
27 April, 2007 às 09:48
Ahh não deu pra adicionar o blogblogd parece estar fora do ar, vou tentar mais tarde.
Abraços.
27 April, 2007 às 12:12
Abraço
28 April, 2007 às 19:16