Carros da Ford com tecnologia Microsoft
2 January, 2007 por DouferA montadora Ford está preste a anúnciar um acordo com a Microsoft para colocar a tecnologia da empresa dentro de seus carros. Segundo o Wall Street Journal, o sistema será batizado de “Sync”, inclui tecnologia sem fio bluetooth e um sistema operacional “in-vehicle” que eventualmente poderá ser opcional para toda a linha Ford.
Além disso o “Sync” é desenhado para permitir comunicação telefônica móvel sem uso das mãos e transferência de informações sem fio dentro do carro, incluindo email e download de música.
A montadora pretende anunciar o “Sync” durante a feira de automóveis de Detroit e no Consumer Electronics Show em Las Vegas durante a semana de 10 de janeiro.
Fonte: Info Online
O que você acha disso?
Compare Preços de: iPhone 3G, Sony Vaio, HTC, Xbox 360, TV LCD, MacBook, Nintendo Wii, Filmadoras, Celular, Playstation 3, Wii Fit, iPod Touch
Você é novo por aqui? Assine o feed dos posts. Obrigado!
Você pode deixar um comentário, ou enviar um trackback do seu site.
Artigos relacionados:
- Acidente com Airbus A330, voo 447, da Air France (7)
- Divulgar visitas: Problema ou Solução? (10)
- Piada: Alta tecnologia (6)
- Windows 7: sete vidas? (5)
- Ctrl+v (9)


Encontre o que procura em nossos arquivos.






2 January, 2007 às 11:27
Pioneira em automóveis e em sistema operacional juntas… Sound’s good!
Abraço!