Olá pessoal,

retornamos a programação normal do blog do Doufer após a excelente dica do bolão do camiseteria. Boa Douglas!

Em jogo fraco de muita correria e pouco futebol Coréia do Sul venceu de virada a seleção de Togo o melhor país africano nas eliminatórias. Placar CORÉIA DO SUL 2 X 1 TOGO. O próximo adversário dos coreanos será a seleção francesa no dia 18/6 e no dia 19/6 a seleção de Togo encara a Suiça.

O segundo jogo do dia os franceses bateram recordes, só que não é uma quebra de recordes muito satisfatória. A seleção da França não marca gols há 360 minutos em copas do mundo ao empatar com a Suiça. O jogo começou lento e com os times brigando pela posse de bola nas intermediárias a França melhorou na metade do primeiro tempo mas levou sufoco em toda a partida. A França foi a única seleção favorita ao título que não venceu na primeira rodada. Placar FRANÇA 0 X 0 SUIÇA.

Até que enfim chegou a nossa vez… estavamos todos ansiosos com a nossa estréia na copa e não foi muito diferente das últimas estréias.

O terceiro jogo foi nosso, o jogo começou com pouco brilho e com poucas chances de gols, numa seleção com tantas estrelas uma hora uma brilha com vontade e quem venho com essa vontade foi Kaká (eleito pela FIFA “Man of the Match”) salvou a nossa seleção num chute maestral indefensável. Como pude ver o Ronaldo acho que está sentindo o “Peso” da mídia em cima dele pois não mostrou 1% do futebol que é capaz de mostrar, porém não foi só o Ronaldo que estava lento em campo, a seleção inteira parecia estar andando de fusquinha… No segundo tempo o “professor” Parreira tirou Ronaldo e colocou Robinho, a seleção ganhou em mobilidade e conseguimos segurar os croátas. Até que eles tentaram estragar nossa festa mas não adiantou pois a nossa defesa se comportou muito bem apessar da trapalhada do Roberto Carlos no segundo tempo. Placar BRASIL 1 x 0 CROÁCIA. O proximo jogo da nossa seleção é domingo dia 18/6 contra a lider Australia e no mesmo dia a Croácia enfrenta o Japão do técnico Zico.

Kaká

Ah! o banner acima, foi eu que fiz!

“TAH COM DOUFER!, TAH NA COPA!” HAHAHAHA.

Um abraço.